Código de Ética

Código de Ética

Ao longo de nossa existência desenvolvemos um conjunto de valores e princípios que regem nossa conduta no relacionamento com a sociedade. Nosso Código de Ética é a formalização do modelo de conduta no qual a empresa acredita. Nele estão definidos os valores e princípios que nos conduzem, priorizando a criação de um ambiente de transparência e integridade nos negócios e nas relações humanas.

Sustentabilidade

A Quimicryl considera os princípios da sustentabilidade em seus processos, produtos, soluções e estratégias.  Age de forma responsável a fim de gerar crescimento econômico e valor, atender aos requisitos legais, melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores e comunidade assim como o seu desempenho em relação aos impactos que causa ao meio ambiente.

Relacionamento com o Cliente

A Quimicryl busca conhecer e entender as preferências individuais de seus clientes para criar valor aos seus processos e torná-los mais competitivos. Entendemos que esse objetivo será alcançado através de relacionamentos pessoais que devem ser regidos pela transparência e veracidade das informações comerciais e técnicas. A política de nossa gestão é buscar superar as expectativas dos clientes, a melhoria contínua do tratamento dado as suas sugestões e reclamações e o desenvolvimento contínuo do conhecimento sobre processos envolvidos com o cliente.

Relacionamento com o Colaborador

Sendo a força geradora de crescimento e desenvolvimento de nossa empresa, consideramos nossos colaboradores como os pilares do sucesso de nossas operações. A política de  nossa gestão prega pelo respeito ao bem estar e a melhoria contínua do desenvolvimento de nossos colaboradores.

Relacionamento com o Fornecedor

Consideramos os fornecedores como parte essencial de nosso desenvolvimento e a política de nossa gestão é a busca constante de sua melhoria. A Quimicryl os escolhe e contrata obedecendo a critérios de práticas legais, comerciais, ambientais, econômicas e éticas.

Relacionamento com a Comunidade

A Quimicryl reconhece sua importância no desenvolvimento da sociedade, tanto na geração de empregos para a comunidade em que está inserida, como no cumprimento das leis vigentes, arrecadações de impostos e contribuições a entidades que interagem com a comunidade.